domingo, 13 de junho de 2010


Minha paixão é a dança e por isso escolhi o curso de educação física. Até o último momento tinha dúvidas de que curso escolher e ainda tenho, no entanto estou me indentificando e, acima de tudo, gostando das atividades (de algumas mais, de outras menos). Espero que o curso foque mais na minha área e, provavelmente, minha pós-graduação será voltada para expressão corporal (a já citada dança). Adoro trabalhar com crianças e pessoas da terceira idade, portanto, pretendo também aprofundar meus conhecimentos em como ajudá-los. Planejo inicialmente trabalhar um projeto de dança do ventre com obesos, pois considero um público com várias barreiras a serem quebradas tais como: preconceito estético-corporal, dificuldade de locomoção, baixa auto-estima (um dos principais), etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário